ABC de Nelas é líder no nacional de futsal da segunda divisão - Edição Jornal
18562
post-template-default,single,single-post,postid-18562,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

ABC de Nelas é líder no nacional de futsal da segunda divisão

ABC de Nelas é líder no nacional de futsal da segunda divisão

No nacional de Futsal da II Divisão, na fase de subida, série Norte, o ABC de Nelas é líder isolado. Na segunda jornada os nelenses foram ao recinto do Nogueiró Tenões vencer por 5-1, e aproveitaram o empate do Viseu 2001 no pavilhão do Centro São João para se isolarem na frente. Os viseenses empataram a 3 golos e ocupam agora o segundo lugar com quatro pontos.

Na próxima jornada, sábado de tarde, o ABC de Nelas recebe o Centro São João e, em caso de vitória, fica em muito boa posição de lutar pela subida de divisão, já que pode ganhar distância de 7 pontos para o seu adversário, um dos principais candidatos à subida.

Na luta pelo primeiro lugar, o Viseu 2001 tem uma deslocação ao Caxinas e em caso de triunfo fica também em boa posição na tabela, além de deixar mais longe o seu adversário deste sábado que está obrigado a vencer para não se atrasar na corrida pelo primeiro lugar.

Esta fase de subida à Liga de futsal é jogada em apenas 10 jornada e apenas garante a subida o vencedor da série, que depois com o vendedor da série Sul disputará também o título de Campeão Nacional de Futsal da II Divisão.

Quanto à série de manutenção, a AJAB perdeu por 3-1 no Silvalde enquanto o Unidos da Estação empatou em casa, 4-4, com o Saavedra Guedes. As duas equipas do distrito estão no fundo da tabela e em sérios riscos de descida de divisão.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.