ABC de Nelas na série C da Taça Nacional de Juniores, em futsal - Edição Jornal
26528
post-template-default,single,single-post,postid-26528,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

ABC de Nelas na série C da Taça Nacional de Juniores, em futsal

ABC de Nelas na série C da Taça Nacional de Juniores, em futsal

No futsal masculino, estão sorteadas as séries e definidos os calendários para a primeira fase da Taça Nacional de Juniores A.

Um total de oito séries, cada com três equipas, e com o ABC de Nelas, bicampeão distrital de Viseu, integrado na série C com as equipas do Futsal Azeméis, campeão no distrital de Aveiro, e do Unidos Pinheirense, finalista vencido na Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto.

Quanto ao calendário, primeira jornada a 17 de março, com o ABC de Nelas a receber o Unidos Pinheirense. Na semana seguinte, dia 24, os nelenses vão até Oliveira de Azeméis, para folgarem na terceira jornada.

Na segunda volta, o jogo em Valbom com o Unidos Pinheirense está agendado para dia 7 de abril, e o ABC de Nelas fecha esta fase da Taça Nacional e Juniores A, em futsal, com jogo dia 15 de abril, em casa, frente ao Futsal Azeméis.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****