ABC de Nelas perde nas Caxinas e atrasa-se na corrida à Liga de futsal - Edição Jornal
26862
post-template-default,single,single-post,postid-26862,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

ABC de Nelas perde nas Caxinas e atrasa-se na corrida à Liga de futsal

ABC de Nelas perde nas Caxinas e atrasa-se na corrida à Liga de futsal

Na II Divisão Nacional de Futsal, fase de apuramento Norte, o ABC de Nelas atrasou-se na luta pela subida. Em jogo da terceira jornada, derrota nas Caxinas por 7-4 e a distância para o topo da tabela a aumentar agora para 4 pontos.

Na frente estão Candoso e Caxinas, com 7 pontos em três jogos, com o Covão Lobo a somar 6, e o ABC de Nelas na quarta posição com 3 pontos, os mesmos do Boavista, enquanto a equipa do Nun´Alvares se mantém no último lugar sem qualquer ponto.

Na próxima jornada, marcada para 6 de Abril, o ABC de Nelas joga no Pavilhão de Candoso, frente a um dos líderes, numa partida mito importante para as ambições dos nelenses em se manterem na discussão pelo primeiro lugar na série Norte, o único que vale o passaporte para a subida.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****