Abertas Inscrições para "Noivos de São Mateus" 2020 - Edição Jornal
35329
post-template-default,single,single-post,postid-35329,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Abertas Inscrições para “Noivos de São Mateus” 2020

Abertas Inscrições para “Noivos de São Mateus” 2020

Casais que sonham casar na Feira de São Mateus podem candidatar-se até 24 de janeiro.

A VISEU MARCA lança a segunda edição dos “Noivos de São Mateus”.

Depois do sucesso da estreia da iniciativa, com o enlace da Natércia e do Rodrigo em 2019, novos casais poderão agora candidatar-se até ao dia 24 de janeiro para casar no verão, na Feira de São Mateus 2020.

Os candidatos a segundos “Noivos de São Mateus” poderão submeter a sua candidatura em www.feirasaomateus.pt e www.viseumarca.pt, onde também deverão ler as Normas de Participação do concurso.

A inscrição terá de ser acompanhada de uma carta de motivação e fotografia do casal.

À semelhança do ano passado, a organização refere que “irá oferecer uma festa de casamento única e inesquecível, no ambiente único e inconfundível da histórica Feira de São Mateus”, sendo “o vestido de noiva, o catering e a lua de mel alguns dos prémios atribuídos ao casal pela VISEU MARCA, em conjunto com patrocinadores e parceiros de diversas áreas”.

Os “Noivos de São Mateus” são uma iniciativa da VISEU MARCA, criada na edição de 2019 da Feira de São Mateus, com o objetivo de criar conteúdos de programação do certame histórico de Viseu e inovar, fomentando novos laços com a comunidade e novas tradições.

Os noivos deverão ser naturais do distrito de Viseu ou nele residir. A cerimónia poderá ser civil ou religiosa, sendo realizada durante e na Feira de São Mateus, em data a acordar entre a organização e o casal.

O casal vencedor será eleito pela VISEU MARCA, tendo por base a motivação da candidatura, a história dos noivos e a sua relação com Viseu e o certame.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.