Académica de Coimbra e Académico de Viseu Jogam este Sábado - Edição Jornal
18045
post-template-default,single,single-post,postid-18045,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Académica de Coimbra e Académico de Viseu Jogam este Sábado

Académica de Coimbra e Académico de Viseu Jogam este Sábado

Académica e Académico editam este sábado pela manhã mais uma edição do velho clássico das beiras. Jogo de abertura da segunda volta na II Liga de futebol, entre duas equipas em igualdade pontual na classificação, e na luta pelo regresso ao principal escalão, onde são dois clubes com história. O Académico num passado mais distantes, a Académica com presenças mais recentes, mas ambos com ambição do regresso já esta temporada.

Académico de Viseu que em caso de vitória em Coimbra ganha vantagem pontual sobre o seu adversário e ainda vantagem no confronto direto, depois da vitória na primeira volta, onde ganhou no Fontelo por 2-1. Ganhar em Coimbra, na prática, cava uma distância de 4 pontos para a Académica.

Em caso de empate, a vantagem no confronto direto será também para o Académico, mas perder dois pontos em Coimbra deixa o Académico em risco de ver Leixões, Penafiel e Famalicão ficarem colados na pontuação.

Um jogo especial o deste sábado de manhã, que a Estação Diária vai contar ao pormenor com relato integral marcado para as 11h15 da manhã.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.