Académico Cai Para 4º Lugar - Edição Jornal
18129
post-template-default,single,single-post,postid-18129,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Académico Cai Para 4º Lugar

Académico Cai Para 4º Lugar

Na II Liga de futebol, fechada a jornada 21, o Académico de Viseu caiu para o 4º lugar, e está fora das posições de subida, o que não acontecia desde a 6ª jornada, depois da derrota na Madeira com o Nacional. O empate a um golo com o Sporting deixou a equipa com 35 pontos, sendo ultrapassada na geral pela Académica, que com a vitória em Braga se isolou no segundo lugar.

Nacional, Leixões e Académico repartem agora a terceira posição com menos dois pontos que os estudantes. Viseenses que passam pelo momento mais difícil da temporada e vão num registo de cinco jogos sem ganhar. Académico que tem agora pela frente um jogo com o Leixões, em Matosinhos, marcado para dia 31.

Segue-se um jogo em casa com o Arouca, uma deslocação ao Benfica B e a recepção ao Nacional, antes de uma deslocação a Guimarães. Um conjunto de jogos que poderão ser decisivos nas aspirações do Académico em subir de divisão.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.