Académico de Viseu pondera não jogar com o FC Porto no Fontelo - Edição Jornal
35629
post-template-default,single,single-post,postid-35629,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Académico de Viseu pondera não jogar com o FC Porto no Fontelo

Académico de Viseu pondera não jogar com o FC Porto no Fontelo

O jogo entre o Académico de Viseu e o FC Porto, da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal em futebol, marcado para 04 de fevereiro, pode não ser jogado no Estádio do Fontelo.

A SAD do clube viseense, pondera essa possibilidade, descontente com a fatura que teve que pagar pelo aluguer de iluminação suplementar para o jogo com o Canelas 2010, e já fez saber aos adeptos, numa curta nota publicada nas redes sociais, que em cima da mesa está a possibilidade de mudar de estádio.

O jogo frente ao FC Porto está já agendado para 04 de fevereiro, uma terça, pelas 20:45, e já se sabe que a luz artificial do Fontelo é insuficiente para garantir uma transmissão televisiva. A solução será, como com o Canelas, luz suplementar, mas a fatura foi de largas dezenas de milhares de euros. Contas feitas, o aluguer de um estádio com todas as condições para receber o jogo, ficará mais barato que pagar por luz extra no Fontelo. As condições para a imprensa, já precárias com o Canelas, e o previsível aumento do pedido de acreditações, também faz os responsáveis pelo clube ponderar a mudança de estádio. Nesta altura, todas as possibilidades estarão a ser ponderadas pelo clube.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm