Académico discute com o Feirense a presença nos oitavos de final da Taça de Portugal - Edição Jornal
34534
post-template-default,single,single-post,postid-34534,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Académico discute com o Feirense a presença nos oitavos de final da Taça de Portugal

Académico discute com o Feirense a presença nos oitavos de final da Taça de Portugal

Na Taça de Portugal, quarta-eliminatória, o Académico de Viseu procura o apuramento para a próxima ronda, igualando o seu melhor registo de sempre na prova, onde nunca foi além dos oitavos-de-final.

O adversário este sábado é o Feirense, um velho conhecido do Académico de Viseu na Taça de Portugal, e que há duas temporadas afastou os viseenses da prova, numa partida no Fontelo só decidida no desempate por penaltis, depois de uma igualdade sem golos após 120 minutos de futebol. O Feirense era, na altura, uma equipa da I Liga, mas esta temporada as duas formações jogam na II Liga de futebol e já esta época o Académico foi ao Estádio Marcolino de Castro empatar, sem golos, em partida da 3.ª jornada, disputada no passado dia 24 de agosto.

No Académico de Viseu, Rui Borges deverá fazer algumas alterações no 11, mantendo a rotação na baliza entre Liga e Taça, entregando a titularidade a Ricardo Fernandes. Fora das opções do técnico está o lateral direito Tiago Almeida, a cumprir o segundo de dois jogos de suspensão, depois do vermelho direto que viu na Amoreira, frente ao Estoril, e que já o deixou fora da partida com o Vilafranquense.

Académico de Viseu – Feirense, este sábado, pelas 15 horas no Fontelo, em jogo para acompanhar com relato na Estação Diária.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.

Tags:
,