Académico - Penafiel, Sanjoanense - Academia de Andebol na Taça de Portugal de andebol - Edição Jornal
34497
post-template-default,single,single-post,postid-34497,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Académico – Penafiel, Sanjoanense – Academia de Andebol na Taça de Portugal de andebol

Académico – Penafiel, Sanjoanense – Academia de Andebol na Taça de Portugal de andebol

Já são conhecidos os jogos da 3.ª Eliminatória da Taça de Portugal, em andebol masculino, com o sorteio a ditar que o Académico de Viseu jogue em casa, frente ao Penafiel, enquanto a Academia de Andebol de São Pedro do Sul tem uma viagem a São João da Madeira, para se bater com a Sanjoanense. Os jogos estão agendados para o próximo dia 7 de dezembro.

Académico de Viseu que chega a esta fase da prova depois de ter afastado na ronda de abertura a Universidade da Beira Interior, com uma vitória na Covilhã por 40-26, e de um triunfo na 2. Eliminatória em Ílhavo, por 37-27.

Quanto à Academia de Andebol de São Pedro do Sul, afastou na primeira ronda o ABC de Nelas, com um triunfo por 26-19 no recinto dos nelenses, e na 2.ª Eliminatória venceu em casa o Besteiros por 33-30.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.