Académico recebe o Feirense antes de jogar no Dragão - Edição Jornal
36019
post-template-default,single,single-post,postid-36019,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Académico recebe o Feirense antes de jogar no Dragão

Académico recebe o Feirense antes de jogar no Dragão

Há futebol este sábado no Estádio do Fontelo, com o Académico a defrontar o Feirense em jogo da 20.ª jornada da II Liga de futebol.

Partida antecipada para as 3 da tarde deste sábado, já a pensar no decisivo FC Porto – Académico de Viseu, quarta-feira, pelas 20h45 no Estádio do Dragão, e que vai decidir um dos finalistas da Taça de Portugal.

Essas são contas para a próxima semana, mas o jogo que se segue é para a II Liga de futebol, com os viseenses à procura de três pontos que continuem a manter a equipa no `top tem´ da classificação, onde nesta altura repartem o 7.º lugar precisamente com o adversário deste sábado, o Feirense, ambos com 27 pontos, os mesmos que somam também Desportivo de Chaves e Varzim.

Para o jogo deste sábado, Jorge Miguel está em dúvida, ainda a recuperar de uma entorse que o deixou fora do jogo com o FC Porto. Certas são as ausências de Pica e João Oliveira, ambos a cumprirem uma partida de suspensão depois de 5 amarelos no campeonato.

Académico de Viseu – Feirense, este sábado pelas 15 horas, e com relato na Estação Diária – 96.8 FM.