Académico vai defrontar o Canelas no Fontelo e quer jogar à noite com o Chaves - Edição Jornal
35427
post-template-default,single,single-post,postid-35427,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Académico vai defrontar o Canelas no Fontelo e quer jogar à noite com o Chaves

Académico vai defrontar o Canelas no Fontelo e quer jogar à noite com o Chaves

Há acordo entre a Câmara de Viseu e o Académico para garantir a instalação de iluminação suplementar no Estádio do Fontelo que viabilize a transmissão televisiva do jogo da Taça de Portugal, frente ao Canelas.

A partida está marcada para o próximo dia 16, pelas 20 horas, e vai mesmo ser jogada em Viseu.

O acordo, ao que a Estação Diária apurou, poderá ir para além do jogo com o Canelas, com os responsáveis do Académico de Viseu a procurarem o acordo com o Desportivo de Chaves para que a partida agendada para dia 19 de janeiro, pelas 15 horas, possa ser jogada em horário noturno.

A solução deverá passar pelo recurso ao aluguer de um sistema de iluminação como o que foi instalado em plataformas elevatórias para o Portugal – Arábia Saudita, em novembro de 2017 (na foto).

Viabilizado estará ainda o jogo das meias-finais, no dia 5 de fevereiro, uma terça à noite, na hipótese do Académico de Viseu eliminar o Canelas, e que poderá levar, também, à antecipação da partida da II Liga do Académico de Viseu em Coimbra, frente à Académica. Tudo dependerá do resultado frente ao Canelas.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.