Académico de Viseu vence clássico da zona centro | AC Viseu 2-1 AC Coimbra - Edição Jornal
16611
post-template-default,single,single-post,postid-16611,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Académico de Viseu vence clássico da zona centro | AC Viseu 2-1 AC Coimbra

Académico de Viseu vence clássico da zona centro | AC Viseu 2-1 AC Coimbra

O Académico de Viseu entrou a ganhar na II Liga de futebol. Triunfo no Fontelo por 2-1, frente à Académica de Coimbra, no reeditar do dérbi das beiras: adiantou-se a Académica por Tozé Marreco, aos 7 minutos, respondeu o Académico por Rui Miguel, aos 52, e Sandro Lima, de penálti, deu a vitória aos viseenses aos 88 minutos.

Francisco Chaló, treinador do Académico de Viseu, considerou que foi uma vitória justa do Académico, principalmente pela superioridade demonstrada na segunda parte do jogo.

Numa época onde se assume como candidato a lutar pela subida de divisão, o Académico somou os primeiros três pontos. Na próxima jornada, sábado, às 4 da tarde, os viseenses vão até ao Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete, para defrontarem o Sporting B.

RM com as declarações de Francisco Chaló  para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM.