Almeida Henriques apresenta recandidatura, 14 de julho | PSD | Viseu - Edição Jornal
16280
post-template-default,single,single-post,postid-16280,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Almeida Henriques apresenta recandidatura, 14 de julho | PSD | Viseu

Almeida Henriques apresenta recandidatura, 14 de julho | PSD | Viseu

Evento terá lugar na Mata do Fontelo, pelas 21 horas.
 
Almeida Henriques apresenta formalmente a sua recandidatura a Presidente da Câmara Municipal de Viseu esta sexta-feira, 14 de Julho, pelas 21 horas, na Mata do Fontelo.
 
O candidato pelas listas do PSD e atual Presidente de Câmara irá apresentar, nesse momento, os desígnios e compromissos da sua recandidatura para o mandato 2017-2021, na continuidade da estratégia “Viseu Primeiro” iniciada no atual ciclo autárquico.
 
Nessa noite será também apresentada a recandidatura de José Manuel Mota Faria a Presidente da Assembleia Municipal de Viseu.
 
A iniciativa contará com a participação especial de Luís Marques Mendes, assim como do Mandatário da Candidatura de Almeida Henriques, António Vidal, e dos presidentes das estruturas concelhias e distritais do PSD de Viseu, Joaquim Seixas e Pedro Alves.
 
A campanha da recandidatura de Almeida Henriques elege como mote uma mensagem coletiva, positiva e empreendedora para o concelho de Viseu, expressa no slogan #viseufazbem.
 
Comunicado CM Viseu