"Andrà Tutto Bene": um grito de esperança viral cantado pelo português Cristóvam - Edição Jornal
37258
post-template-default,single,single-post,postid-37258,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

“Andrà Tutto Bene”: um grito de esperança viral cantado pelo português Cristóvam

“Andrà Tutto Bene”: um grito de esperança viral cantado pelo português Cristóvam

Andrà Tutto Bene

*****

Andrà Tutto Bene” em italiano, “Vai Ficar Tudo Bem” em português,  assim se chama a canção  que nos chega dos Açores, do compositor e cantor português Cristóvam, a partir de Angra do Heroísmo, num “grito de esperança” para o Mundo, neste período conturbado  que atravessamos pela pandemia da COVID-19.

“Andrá Tutto Bene” do músico açoriano Cristóvam, com vídeo realizado por Pedro Varela, de Lisboa, está a tornar-se viral. A canção foi misturada e masterizada por Pedro Villas.

Em 2018 Flávio Cristóvam foi o primeiro português a vencer o International Songwriting Competition. Publicou “Andrà Tutto Bene” nas suas redes sociais, na passada quarta-feira, 25 de março, contando já com mais de 7 300 partilhas, oferecendo ao mundo uma mensagem positiva de união, força e esperança nesta fase de isolamento, enviando um abraço a todos:

“Nestes tempos estranhos, em que todos nos encontramos um pouco assombrados pela ansiedade, procuramos dentro de nós a melhor forma de a combater. Escrevi e gravei esta canção no meu pequeno estúdio como a minha forma de o fazer.

Não é suposto ser nada mais do que a minha pequena tentativa de mandar um grito de esperança aqui do meio do mar para todos aqueles que neste momento mais precisam.

Fiquem bem. Separados lutamos, juntos resistimos. Um abraço a todos.”

Esta e outras notícias para ouvir na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm