Ângelo Moura eleito Presidente da Assembleia da Associação dos Municípios com Centro Histórico - Edição Jornal
18145
post-template-default,single,single-post,postid-18145,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Ângelo Moura eleito Presidente da Assembleia da Associação dos Municípios com Centro Histórico

Ângelo Moura eleito Presidente da Assembleia da Associação dos Municípios com Centro Histórico

O autarca de Lamego, Ângelo Moura, foi eleito Presidente da Assembleia Geral da Associação Portuguesa dos Municípios com Centro Histórico, para o quadriénio 2018-2022.

A associação foi precisamente fundada em Lamego, em julho de 1988, e, desde 2002 acolhe a sede nacional que funciona no Bairro do Castelo.

Associação Portuguesa dos Municípios com Centro Histórico tem por missão defender, valorizar, revitalizar e animar os núcleos urbanos históricos. Tem ainda por objetivo unir esforços e vontades, junto das entidades públicas e privadas, para ações de preservação do património histórico destes municípios.

A associação tem vindo a desenvolver diversas ações de defesa da identidade patrimonial e histórica do país e reafirma a vontade de ver reforçadas políticas sociais que ajudem à fixação de pessoas nos centros históricos das cidades.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.