Associação de Paralisia Cerebral de Viseu recebe "Marca Entidade Empregadora Inclusiva 2019" - Edição Jornal
34906
post-template-default,single,single-post,postid-34906,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Associação de Paralisia Cerebral de Viseu recebe “Marca Entidade Empregadora Inclusiva 2019”

Associação de Paralisia Cerebral de Viseu recebe “Marca Entidade Empregadora Inclusiva 2019”

A APCV – Associação de Paralisia Cerebral de Viseu foi galardoada pela “Marca Empregadora Inclusiva 2019“, com um reconhecimento e distinção pública de práticas de gestão aberta e inclusiva, atribuída pela primeira vez a uma organização do Distrito de Viseu. A cerimónia pública de entrega da “Marca Empregadora Inclusiva 2019”, teve lugar em Coimbra, no Convento de São Francisco, no dia 9 de dezembro de 2019.

Para receber o galardão esteve presente o Presidente da Direção da APCV – Associação de Paralisia Cerebral de Viseu, Armando Torrinha, momento que contou com a presença da Exma. Srª Secretária de Estado da Inclusão das Pessoas com Deficiência, Ana Sofia Antunes.

Esta distinção ocorre de dois em dois anos, reconhecendo o trabalho que as entidades empregadoras desenvolvem contribuindo para a implementação de um mercado de trabalho aberto e inclusivo. Estas entidades são reconhecidas pelas boas práticas em matéria de gestão de recursos humanos, em quatro domínios: recrutamento, desenvolvimento e progressão profissional; manutenção e retoma do emprego; acessibilidades; serviço e relação com a comunidade.

A edição deste ano contou com 112 candidaturas, sendo a APCV – Associação de Paralisia Cerebral de Viseu uma das 28 entidades que vê reconhecidas as suas práticas inclusivas quanto à integração de pessoas com deficiência e incapacidade.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.