Autárquicas 2017 Viseu | Novidades na Lista de Almeida Henriques - Edição Jornal
16665
post-template-default,single,single-post,postid-16665,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Autárquicas 2017 Viseu | Novidades na Lista de Almeida Henriques

Autárquicas 2017 Viseu | Novidades na Lista de Almeida Henriques

Na corrida autárquica 2017, em Viseu, estão confirmados 5 candidatos. Almeida Henriques, atual autarca, procura um segundo mandato, encabeçando a lista do PSD.

Lista de Almeida Henriques apresenta algumas surpresas: Odete Paiva, vereadora da Cultura, e Guilherme Almeida, responsável pelo pelouro do Desporto, ficaram de fora, destacando-se as entradas de Jorge Sobrado, atual adjunto de Almeida Henriques na autarquia, e Maria da Conceição Azevedo, diretora de serviços do Centro Hospitalar Tondela Viseu.

Como adversários na corrida de 1 de Outubro, o atual autarca viseense vai ter como opositores Lúcia Araújo Silva do PS, Paula Amaral, cabeça de lista pelo CDS-PP, ainda Filomena Pires candidata pela CDU, e Fernando Figueiredo do Bloco de Esquerda.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.