“A Mais Bela Corrida Do Mundo" 2018 está a Chegar - EDP Meia Maratona do Douro Vinhateiro - Edição Jornal
19403
post-template-default,single,single-post,postid-19403,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

“A Mais Bela Corrida Do Mundo” 2018 está a Chegar – EDP Meia Maratona do Douro Vinhateiro

“A Mais Bela Corrida Do Mundo” 2018 está a Chegar – EDP Meia Maratona do Douro Vinhateiro

Integrada no Circuito EDP Running Wonders 2018, está de regresso, no próximo dia 27 de Maio, a reconhecida e designada “A Mais  Bela Corrida do Mundo”  – EDP Meia Maratona do Douro Vinhateiro, XIII edição, no Peso da Régua.

Este ano, é a segunda etapa do circuito de Meias Maratonas em patrimónios mundiais, e já conta com mais de 20 mil participantes.

O circuito EDP Running Wonders elabora, ano após ano, um conjunto de ações de valorização territorial, com vista à preservação do património e à partilha do território, principalmente das regiões interiores, marcando assim, mais uma vez, presença na região Duriense.

A etapa EDP Running Wonders do Douro Vinhateiro terá uma meia matarona com cerca de 21Km e uma caminhada (Mini Maratona) de 6 Km, com partida pelas 10h30 na Barragem de Bagaúste, no Peso da Régua.

Para inscrições e informações adicionais poderão aceder a www.runningwonders.com/meiamaratonadodourovinhateiro ou dirigir-se  às  instalações dos parceiros locais.

As atividades do secretariado, da Running Village e Running Care, que incluem o levantamento dos dorsais, mostra de atividades económicas locais e rastreios de saúde gratuitos, começam no dia 25 de maio, a partir das 10 horas, no Museu do Douro. Neste espaço, vão ocorrer também algumas manifestações culturais, sociais e desportivas.

As EDP Running Wonders são uma organização da GlobalSport, tendo como patrocinador principal a EDP e cobertura total da TVI / TVI 24.

O circuito já passou por Cáceres, Espanha, no mês de abril, e depois do Douro Vinhateiro (27 de maio), passará por Guimarães (24 de junho), pelo Dão (23 de setembro), Coimbra (21 de outubro), Sintra (11 de novembro) e Évora (25 de novembro).

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou emwww.968.fm.