Bilhetes à Venda para o Jogo Solidário que junta Tondela, Académico de Viseu, Lusitano e Mortágua - Edição Jornal
17616
post-template-default,single,single-post,postid-17616,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Bilhetes à Venda para o Jogo Solidário que junta Tondela, Académico de Viseu, Lusitano e Mortágua

Bilhetes à Venda para o Jogo Solidário que junta Tondela, Académico de Viseu, Lusitano e Mortágua

A Associação de Futebol já colocou à venda os bilhetes para o Troneio Solidário que vai juntar sexta e sábado as equipas do Tondela, Académico, Lusitano e Mortágua.

Os bilhetes para os jogos de sexta e sábado custam 5 euros para cada dia e estão já disponíveis nos serviços da Associação de Futebol de Viseu e também podem ser comprados nos serviços dos quatro clubes que participam nesta iniciativa que pretende juntar dinheiro para as corporações de bombeiros de Viseu, Tondela, Santa Comba Dão e Mortágua.

O torneio começa na sexta com as meias-finais, que vão jogar-se no Estádio João Cardoso, em Tondela, com o Académico – Mortágua às 7 da noite e às 9 o Tondela – Lusitano.

No sábado, no Fontelo, às 3 da tarde jogam as equipas vencidas nas meias-finais, em jogo marcado para as 15 horas, seguido da final com início marcado para as 5 da tarde.

Os jogos deste torneio solidário têm partidas de uma hora divididas em duas partes de 30 minutos.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm