Bombeiros Voluntários de Castro Daire vão comemorar os 140 anos - Edição Jornal
18484
post-template-default,single,single-post,postid-18484,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Bombeiros Voluntários de Castro Daire vão comemorar os 140 anos

Bombeiros Voluntários de Castro Daire vão comemorar os 140 anos

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de castro Daire está a preparar as comemorações dos 140 anos da instituição.

Aniversário que se assinala no próximo dia 2 de Março, mas os responsáveis pela instituição estão a agendar um conjunto de eventos ao logo de todo o ano para assinalar os 140 anos dos Voluntários de Castro Daire, num programa diversificado que será uma forma de homenagear todos os que estão ou estiveram no passado ligados à corporação.

A 2 de Março, dia de aniversário, as comemorações começam pelas 9 da manhã com a tradicional formatura e o hastear da bandeira no quartel da corporação.

No domingo, dia 4, o programa é mais vasto e começa pela manhã com diversas cerimónias religiosas, entre uma romagem ao cemitério e uma missa com bênção das novas viaturas dos bombeiros, seguida de desfile e do almoço convívio. Pelas três da tarde apagam-se as 140 velas do bolo do aniversário dos Voluntários de Castro Daire num convite que é extensivo à população castrense, e que conta ainda com animação musical com a banda de música da instituição.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.