Câmara de Castro Daire alerta para falta de segurança em percursos pedestres no concelho - Edição Jornal
35414
post-template-default,single,single-post,postid-35414,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Câmara de Castro Daire alerta para falta de segurança em percursos pedestres no concelho

Câmara de Castro Daire alerta para falta de segurança em percursos pedestres no concelho

O Município de Castro Daire lançou um alerta à população, e a quem  procura o concelho para turismo de natureza, para alguns problemas de segurança nos percursos pedestres, devido aos estragos provocados pelo mau tempo.

A autarquia desaconselha a sua utilização e deixa ainda um alerta especial para os peregrinos que atravessam o território para percorrerem o Caminho Português Interior de Santiago, que deverão ter “o máximo cuidado”.

Ainda segundo informação do Município de Castro Daire, na Rota da Estrada Nacional 2, devido a um desabamento de terra, o troço que liga Ponte Pedrinha a Vale de Azia, está encerrado e a alternativa mais viável será pela A24.

A autarquia deixa ainda a garantia que está a desenvolver esforços para, o mais rapidamente possível, devolver todas as condições de segurança para que percorra os vários percursos pedestres existentes no concelho.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm