Câmara de Nelas cancela apoio ao Rali Vinho do Dão - Edição Jornal
27133
post-template-default,single,single-post,postid-27133,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Câmara de Nelas cancela apoio ao Rali Vinho do Dão

Câmara de Nelas cancela apoio ao Rali Vinho do Dão

A autarquia de Nelas cancelou o apoio ao Rali Vinho do Dão, prova que estava prevista já para o mês de Maio, e que seria pontuável para o Campeonato Centro de Ralis.

Alega o Município que as datas previstas 24 e 25 de maio, eram muito próximas de outros eventos na região, caso do Rali de Portugal previsto para o final de maio e que este ano regressa a Arganil, além de abril ser mês de ralis na região de Tábua e Oliveira do Hospital. Eventos, considera a autarquia liderada por Borges da Silva, que “diminuiriam o impacto que o rali Vinho do Dão poderia ter” ao nível do número de pilotos inscritos e também de espetadores.

Assim, na região de Viseu, e para já confirmados, estão o Rali de Mortágua, dias 4 e 5 de maio, que contará também para o Campeonato Nacional de Ralis e em setembro, dias 11 e 12, o Rali de Vouzela, oitava prova do Campeonato Centro de Ralis 2019.

O Campeonato Centro de Ralis 2019 tinha este ano um total de 10 provas previstas, com duas ainda por definir, e agora com mais um dúvida sobre se haverá alguma prova para substituir o Rali Vinho do Dão, ou se o calendário será reduzido para nove ralis.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****