Câmara de Viseu vai investir mais 1,2 milhões na requalificação da Escola da Ribeira - Edição Jornal
36294
post-template-default,single,single-post,postid-36294,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Câmara de Viseu vai investir mais 1,2 milhões na requalificação da Escola da Ribeira

Câmara de Viseu vai investir mais 1,2 milhões na requalificação da Escola da Ribeira

A Câmara de Viseu aprovou em reunião do executivo a última fase da requalificação da escola da Ribeira, num investimento de 1,2 milhões de euros que prevê obras nas casas de banho, a ampliação do refeitório e a construção de um parque infantil. O prazo de execução é de 224 dias., e grande parte das obras será feita durante as férias escolares, adiantou a autarquia.

As obras na escola começaram em 2014, e incluem, entre outras valências, a construção de uma biblioteca e de um alpendre, a total requalificação da rede elétrica e de telecomunicações, pintura interior da escola e obras de instalação de gás natural e de uma nova rede de aquecimento, além de arranjos no exterior do edifício.

Durante a primeira fase, foi totalmente retirada a cobertura da escola em fibrocimento e instalada uma nova com isolamento térmico.

Também já foram feitos trabalhos de melhoria das condições térmicas da escola da Ribeira, com novas caixilharias e isolamento no exterior.

Depois de concluída esta última fase, o investimento total na requalificação da Escola da Ribeira vai chegar aos 1,6 milhões de euros, segundo informação do Município de Viseu.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.