Câmara de Viseu apresenta esta quarta-feira o projeto para o novo Centro de Operações de Mobilidade - Edição Jornal
26877
post-template-default,single,single-post,postid-26877,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Câmara de Viseu apresenta esta quarta-feira o projeto para o novo Centro de Operações de Mobilidade

Câmara de Viseu apresenta esta quarta-feira o projeto para o novo Centro de Operações de Mobilidade

A Câmara de Viseu vai apresentar esta quarta-feira, de forma detalhada, o projeto para o Centro de Operações de Mobilidade, onde o município, já se sabe, prevê investir 4,6 milhões de euros.

A expectativa da autarquia é que, depois de pronto, o centro seja um terminal rodoviário moderno, com todas as condições de conforto e que disponibilize toda a informação aos utentes.

Quanto ao que já se conhece do projeto, o novo interface de transportes públicos será uma das principais componentes do MUV, o programa de Mobilidade Urbana de Viseu, que vai começar a funcionar já no dia 2 de abril. Quanto ao centro, a previsão é que a sua construção seja feita em duas fases, primeiro com a construção do parque de estacionamento que permitirá que a central de camionagem se mantenha a funcionar enquanto decorra a segunda fase da empreitada.

Esta quarta-feira, pelas 11h30, o presidente da Câmara de Viseu, Almeida Henriques, fará a apresentação formal do projeto e dará todos os detalhes sobre o futuro Centro de Operações de Mobilidade

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****