Caminhada de Portugal para o Mundial de Futsal de 2020 começa esta noite em Viseu - Edição Jornal
33882
post-template-default,single,single-post,postid-33882,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Caminhada de Portugal para o Mundial de Futsal de 2020 começa esta noite em Viseu

Caminhada de Portugal para o Mundial de Futsal de 2020 começa esta noite em Viseu

O Multiusos de Viseu recebe esta quinta-feira o arranque do que se espera seja a caminha de Portugal rumo ao Mundial de Futsal de 2020, na Lituânia.

Esta noite, pelas 21 horas, Portugal defronta a Letónia, formação com que já se cruzou por duas vezes e ganhou sempre.

Portugal joga em Viseu o Grupo 8 de apuramento para a Ronda de Elite, com todos os jogos a serem disputados no Multiusos de Viseu.

Depois da Letónia, amanhã, sexta, também pelas 21 horas, o adversário é a seleção a Alemanha.

No domingo, às 18 horas, a equipa nacional defronta a República Checa, que reparte com Portugal o favoritismo neste grupo, em que os dois primeiros classificados asseguram a passagem à Ronda de Elite, que se vai disputar entre 28 de janeiro e 02 de fevereiro de 2020, e na qual há seis passaportes em jogo para a presneça no Mundial.

A fase final do Mundial de futsal será na Lituânia, entre 12 de setembro e 04 de outubro de 2020 e, além da seleção anfitriã, vão estar presentes mais seis seleções europeias, cinco da Ásia, três africanas, quatro da América do Norte e Central, quatro da América do Sul e uma da Oceânia.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm