Campanha "Casota Feliz" arranca este sábado no Palácio do Gelo Shopping - Edição Jornal
24758
post-template-default,single,single-post,postid-24758,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Campanha “Casota Feliz” arranca este sábado no Palácio do Gelo Shopping

Campanha “Casota Feliz” arranca este sábado no Palácio do Gelo Shopping

*Associação “Cantinho dos Animais” acolhe meio milhar de animais abandonados, em Viseu.

O Palácio do Gelo Shopping promove, a partir do próximo sábado, dia 19 de janeiro, a campanha “Casota Feliz”.

Esta é uma iniciativa em parceria com o “Cantinho dos Animais Abandonados de Viseu”, que se destina a angariar bens, alimentos e apoio monetário para o meio milhar de animais que esta associação acolhe nas suas instalações em Rio de Loba.

O “Cantinho dos Animais”, a primeira associação zoófila do distrito de Viseu, nasceu em 1993 com estatuto de Organização Não Governamental de Ambiente. É responsável pela recolha de cães e gatos abandonados, que, após serem recolhidos, são tratados, desparasitados e vacinados. Dado o elevado número de animais sob a sua guarda, a associação necessita do apoio e da solidariedade da sociedade civil para conseguir assegurar a sobrevivência e a preservação do bem-estar e da saúde dos animais.

Até ao dia 1 de fevereiro, uma equipa da associação estará no piso -1 do Palácio do Gelo Shopping, numa banca devidamente identificada, para prestar informações e esclarecimentos a todos aqueles que pretendam ajudar e contribuir para esta campanha de recolha de bens, alimentos e valores.

O Palácio do Gelo Shopping pretende com esta campanha sensibilizar a população para a melhoria de vida destes animais e de garantir o sustento das primeiras necessidades dos animais abandonados, de modo a assegurar a sua sobrevivência e contribuindo também para a proteção do meio ambiente e da saúde pública.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm