Caramulo Motorfestival regressa de 8 a 10 de setembro - Edição Jornal
16916
post-template-default,single,single-post,postid-16916,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Caramulo Motorfestival regressa de 8 a 10 de setembro

Caramulo Motorfestival regressa de 8 a 10 de setembro

O Motorfestival regressa ao caramulo para a sua 12ª edição. O evento, dedicado ao desporto motorizado, vai este ano decorrer entre 8 e 10 de setembro.

A organização é do Museu do Caramulo e, no cartaz deste ano, destaque para mais uma edição da Rampa Histórica do Caramulo, prova para automóveis clássicos, históricos e de competição, nas categorias de velocidade e regularidade.

Este ano o programa conta com mais um Rally Histórico Luso-Caramulo, uma concentração de Vespas, além de passeios e concentrações de motos e marcas automóveis. Para os veículos sem motores, regressa a Raiada, dedicada às bicicletas antigas.

A organização mantém a aposta numa programação abrangente e dirigida ao público em geral e às famílias em particular, que inclui atividades lúdicas e radicais Outdoor, parques infantis insufláveis, bares e zonas chill out com música durante todo o evento.

Ao longo de todo o fim de semana, ainda um espetáculo aéreo de aviões clássicos, a cargo do Aero Club Vintage e do Museu Aero Fénix, que conta com modelos históricos pilotados por experientes aviadores.

Pelo Museu do Caramulo, mantém-se em exibição a exposição temporária «Ferrari: 70 anos de paixão motorizada», que conta a história da Ferrari e onde podem ser apreciados vários modelos da marca italiana.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.