Castro Daire continua a somar, Lusitano derrotado em casa - Edição Jornal
35801
post-template-default,single,single-post,postid-35801,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Castro Daire continua a somar, Lusitano derrotado em casa

Castro Daire continua a somar, Lusitano derrotado em casa

No Campeonato de Portugal, a 19.ª jornada da Série B ficou marcada por mais um triunfo do Castro Daire, e por uma derrota do Lusitano de Vildemoinhos.

A jogar em casa, a formação orientada por Vasco Almeida venceu por 3-2, com os golos do Castro Daire a serem apontados por Luís Barry, Marcel e Simão.

Um triunfo que aumenta para 14 a série de jogos dos castrenses sempre a somarem no Campeonato de Portugal, e a equipa a ocupar o 6.º lugar, com 32 pontos, já 12 acima dos lugares de descida.

Quanto ao Lusitano de Vildemoinhos, os trambelos foram surpreendidos em casa pela Sanjoanense, com quem perderam por 1-0.

Na geral, o Lusitano mantém os 24 pontos com que chegou a esta jornada 19, estando apenas 4 acima da `zona vermelha´ da tabela.

Na próxima jornada, domingo, o Lusitano joga em Leça, frente ao 3º da geral, enquanto o Castro Daire tem uma deslocação ao Figueirense, último classificado desta Série B.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm .