Castro Daire lidera Divisão de Honra de Viseu mas ainda vai defrontar Mortágua e Ferreira de Aves, os dois “perseguidores” - Edição Jornal
26883
post-template-default,single,single-post,postid-26883,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Castro Daire lidera Divisão de Honra de Viseu mas ainda vai defrontar Mortágua e Ferreira de Aves, os dois “perseguidores”

Castro Daire lidera Divisão de Honra de Viseu mas ainda vai defrontar Mortágua e Ferreira de Aves, os dois “perseguidores”

No futebol distrital, a Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu promete um final dos mais animados dos últimos anos.

A seis jornadas do final do campeonato há três equipas na luta pelo título e pela subida aos nacionais de futebol, separadas por apenas 3 pontos.

O líder continua a ser o Castro Daire mas os castrenses têm perdido algum gás nas últimas jornadas e a vantagem que já chegou a ser bem confortável tem-se vindo a esfumar e é agora de apenas dois pontos para o Mortágua, segundo classificado, e de três para o Ferreira de Aves, o terceiro da geral.

Nas contas das últimas seis jornadas, o calendário do líder, na teoria, é o mais difícil, pois vai ainda ter que defrontar os dois perseguidores. O Castro Daire entra nesta reta final da Divisão de Honra de Viseu com o dérbi, frente ao Lamelas, recebe depois o Canas de Senhorim, e tem depois em Mortágua um jogo que poderá ser determinante para as contas do título. Nas últimas três jornadas recebe o Tarouquense, joga no Paivense e na última jornada há um Castro Daire – Ferreira de Aves.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****