Castro Daire recebe líder da Série B do Campeonato de Portugal - Edição Jornal
34659
post-template-default,single,single-post,postid-34659,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Castro Daire recebe líder da Série B do Campeonato de Portugal

Castro Daire recebe líder da Série B do Campeonato de Portugal

No Campeonato de Portugal, 12.ª jornada, e na série B o Castro Daire recebe este domingo o líder da classificação, a Lusitânia de Lourosa, enquanto no Campo dos Trambelos, em Vildemoinhos, o Lusitano defronta o Amarante.

Castro Daire na sua melhor fase de resultados da época, e que, no seu estádio, já esta temporada derrotou o Arouca, então também líder da série B.

Castrenses que nos últimos dias viram o plantel reduzido com as saídas do guarda-redes Diogo Freire, do defesa central Emerson e do avançado Rafa.

Em Vildemoinhos, o Lusitano recebe o Amarante, 15.º classificado, com 9 pontos, enquanto os trambelos chegam a esta jornada no 8.º lugar da geral, com 16 pontos, mas a equipa de Rogério Sousa vem de uma derrota pesada em Felgueiras, onde perdeu por 4-0.

Castro Daire – Lusitânia de Lourosa e Lusitano de Vildemoinhos – Amarante, este domingo, pelas 15 horas.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.