Castro Daire mais um jogo sem perder, Lusitano a afundar na tabela do Campeonato de Portugal - Edição Jornal
36477
post-template-default,single,single-post,postid-36477,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Castro Daire mais um jogo sem perder, Lusitano a afundar na tabela do Campeonato de Portugal

Castro Daire mais um jogo sem perder, Lusitano a afundar na tabela do Campeonato de Portugal

No Campeonato de Portugal, 24.ª jornada, o Castro Daire somou mais um jogo sem perder, e são já 19 consecutivos, desta vez com um empate sem golos, frente ao Sporting de espinho, o 3.º da geral.

Mais um ponto somado, e a equipa confortável no 5º. Lugar, agora com 43, cada vez mais perto de carimbar a manutenção. Na próxima jornada o Castro Daire vai jogar no campo do Canelas 2010.

Já o Lusitano de Vildemoinhos perdeu em casa, 3-1 frente ao Trofense, um adversário direto na luta pela permanência, numa derrota que fez a equipa descer para o 15.º lugar, e já a três pontos da zona de permanência.

Na próxima jornada os trambelos vão até Gaia defrontar o Valadares, mais um adversário direto nas contas pela manutenção, numa partida entre duas equipas a precisarem de somar pontos.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.