Castro Daire testa invencibilidade no dérbi em Vildemoinhos - Edição Jornal
36009
post-template-default,single,single-post,postid-36009,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Castro Daire testa invencibilidade no dérbi em Vildemoinhos

Castro Daire testa invencibilidade no dérbi em Vildemoinhos

Domingo de dérbi no Campeonato de Portugal, com o Lusitano de Vildemoinhos a receber no Estádio dos Trambelos o Castro Daire.

É a jornada 21 na série B, e longe vai o passado dia 15 de setembro quando o Lusitano foi a Castro Daire golear por 4-0, em partida da 4.ª jornada. Nessa altura a formação orientada por Vasco Almeida não tinha qualquer ponto somado, mas hoje a realidade é outra, e bem diferente, com os castrenses há 15 jogos consecutivos sem perder, enquanto o Lusitano vai vivendo uma época com altos e baixos, mas vem de um moralizador empate em Leça, frente ao 3.º classificado.

O Castro Daire vai assim testar em Vildemoinhos uma invencibilidade que dura há 15 jornadas, enquanto o Lusitano procura voltar a vencer, o que não acontece há três jogos.

Na classificação, o Castro Daire é 6.º, com 35 pontos, enquanto o Lusitano está no 10.º lugar, com 25.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.