Na I Liga CD Tondela fecha o Ano na melhor classificação de sempre - Edição Jornal
17911
post-template-default,single,single-post,postid-17911,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Na I Liga CD Tondela fecha o Ano na melhor classificação de sempre

Na I Liga CD Tondela fecha o Ano na melhor classificação de sempre

Na I Liga de futebol, o Tondela vai fechar o ano na melhor classificação de sempre desde que chegou ao principal campeonato de futebol: 18 pontos em 16 jogos, e o 10º lugar à condição, já que tem mais um jogo realizado.

Os tondelenses fecharam 2017 com uma vitória fora de casa, ao vencerem por 1-0 em Guimarães. Foi o terceiro triunfo na condição de visitante esta temporada.

Uma curiosidade da equipa orientada por Pepa é que tem mais pontos fora que em casa: 3 vitórias, em Moreira de Cónegos, Vila das Aves e Guimarães, 2 empates, em Chaves e Santa Maria da Feira, e 3 derrotas fora do João Cardoso valeram 11 dos 18 pontos que a equipa soma na tabela classificativa… a jogar no seu reduto, em 8 jogos o Tondela apenas venceu 2, frente a Belenenses e Boavista, perdeu cinco e empatou um, frente ao Paços de Ferreira.

A I Liga de futebol para os tondelenses regressa apenas dia 9 de Janeiro, com um jogo em casa, frente ao Vitória de Setúbal.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.