Cerimónia de entrega dos Prémios Cinco Estrelas Regiões tem lugar este ano em Viseu, no Solar do Vinho do Dão - Edição Jornal
28529
post-template-default,single,single-post,postid-28529,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Cerimónia de entrega dos Prémios Cinco Estrelas Regiões tem lugar este ano em Viseu, no Solar do Vinho do Dão

Cerimónia de entrega dos Prémios Cinco Estrelas Regiões tem lugar este ano em Viseu, no Solar do Vinho do Dão

No próximo dia 17 de maio, sexta-feira, o Solar do Vinho do Dão, em Viseu, acolhe a gala do “Prémio Cinco Estrelas Regiões”, que distingue marcas, produtos e serviços com grande destaque a nível regional. É a primeira vez que o evento acontece fora da cidade de Lisboa.

A cerimónia de entrega de prémios aos vencedores de 2019 decorre pelas 17 horas, e irá reunir 186 galardoados, de entre os quais 82 marcas e 104 ícones regionais de interesse nacional, oriundos de todos os distritos de Portugal.

Viseu encontra-se representada com nove premiados. No concelho, entre os  ícones “Cinco Estrelas” estão a Feira de São Mateus (pelo segundo ano consecutivo), o linho de Várzea de Calde, o prato típico Rancho à Moda de Viseu, o doce Viriato e a Sé Catedral. Ainda no concelho de Viseu, também as  empresas privadas Palácio do Gelo Shopping (pelo segundo ano consecutivo) e a Clínica Essenses receberam a distinção.

A gala será conduzida pela fadista e apresentadora Diamantina Rodrigues e contará, também, com a presença do jornalista Mário Augusto e da artista natural do Sátão, Carla Linhares.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****