CIM Viseu Dão-Lafões aprova redução de tarifas nos transportes - Edição Jornal
35160
post-template-default,single,single-post,postid-35160,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

CIM Viseu Dão-Lafões aprova redução de tarifas nos transportes

CIM Viseu Dão-Lafões aprova redução de tarifas nos transportes

A Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões aprovou a proposta de redução tarifária a aplicar em 2020, no âmbito do Programa de Apoio à Redução Tarifária nos Transportes Públicos (PART).

Em reunião extraordinária, o Conselho Intermunicipal deliberou que a partir de 1 de janeiro de 2020 os preços dos bilhetes simples e pré-comprados terão um desconto de 25% sobre o preço de venda ao público e que os passes sociais terão um desconto de 35%.

Apesar do Orçamento de Estado para 2020 ainda não estar aprovado, a CIM considerou importante manter os descontos aplicados nestes serviços.

A CIM Viseu Dão Lafões lançou no início deste mês o concurso público internacional para concessão do serviço público de transporte rodoviário de passageiros, na região Viseu Dão Lafões.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.

Tags: