CIM Viseu Dão Lafões vai sinalizar 1400 km de percursos de natureza - Edição Jornal
33889
post-template-default,single,single-post,postid-33889,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

CIM Viseu Dão Lafões vai sinalizar 1400 km de percursos de natureza

CIM Viseu Dão Lafões vai sinalizar 1400 km de percursos de natureza

A Comunidade Intermunicipal (CIM) Viseu Dão Lafões vai sinalizar cerca de 1.400 quilómetros numa rede de percursos de natureza na região.

Através de uma candidatura ao programa “Produtos Turísticos Integrados”, o investimento global ascende a mais de 1,8 milhões de euros e incluía compra e instalação de sinalética para os percursos.

Segundo os responsáveis pela CIM Viseu Dão Lafões, há o interesse em reforçar o posicionamento da região como destino turístico de excelência. O turismo de natureza é uma aposta assumida pelos 14 municípios que integram a comunidade, mas há outras apostas por parte da CIM Viseu Dão Lafões que passam por promover mais eventos de animação e pela realização de ações de valorização dos produtos endógenos. Tudo junto, a expectativa é que possa aumentar-se o número de estadias e dormidas de turistas na região.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm