Cinfães vai ter Balcão da Inclusão - Edição Jornal
35633
post-template-default,single,single-post,postid-35633,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Cinfães vai ter Balcão da Inclusão

Cinfães vai ter Balcão da Inclusão

O Município de Cinfães vai ter um Balcão da Inclusão para prestar atendimento qualificado a pessoas com deficiência e incapacidade.

O novo serviço vai encaminhar os utentes, e mediar processos, junto dos serviços públicos e entidades privadas responsáveis pela resolução dos seus problemas, funcionando como entidade facilitadora nos processos. Vai também prestar todas as informações sobre questões relacionadas com direitos, benefícios e recursos existentes, ao nível de emprego e formação profissional, produtos e ajudas técnicas, benefícios fiscais, acessibilidades, transportes e educação.

O Balcão da Inclusão vai também encaminhar e sensibilizar junto dos diferentes organismos que têm competências para a resolução das situações apresentadas pelos munícipes com deficiência ou incapacidade.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm