O `Clássico das Beiras´ para abrir a jornada 19 na II Liga de futebol - Edição Jornal
35843
post-template-default,single,single-post,postid-35843,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

O `Clássico das Beiras´ para abrir a jornada 19 na II Liga de futebol

O `Clássico das Beiras´ para abrir a jornada 19 na II Liga de futebol

Académica de Coimbra e Académico de Viseu abrem esta quinta-feira, 30 de janeiro, a 19.ª jornada na II Liga de futebol.

O `Clássico das Beiras´ entre duas equipas separadas na classificação por apenas dois pontos, com vantagem para a formação viseense.

O Académico de Viseu já não perde há cinco jogos para o campeonato, e chega a Coimbra no 7.º lugar, com 27 pontos, para defrontar uma Académica que vem de um empate a um golo em Matosinhos, com o Leixões.

Rui Borges obrigado a alterações forçadas no 11 habitual da equipa, com Jean Patric a cumprir um jogo de suspensão, depois de 5 amarelos, e com vários jogadores de fora por lesão, casos de Luisinho, Diogo Santos, Yang e Steven Pereira, todos ausentes do treino de preparação para o jogo em Coimbra. De regresso às opções do treinador está Carter, depois de cumprido um jogo de suspensão frente ao Penafiel.

Académica – Académico, esta quinta-feira, pelas 20 horas, terá relato na Estação Diária.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm .