Combate aos Incêndios reforçado com mais 17 meios aéreos - Edição Jornal
17361
post-template-default,single,single-post,postid-17361,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Combate aos Incêndios reforçado com mais 17 meios aéreos

Combate aos Incêndios reforçado com mais 17 meios aéreos

O dispositivo de combate aos incêndios foi reforçado com mais 17 meios aéreos, até final de outubro, por causa do risco de fogo florestal, anunciou o Ministério da Administração Interna.

A esperada subida da temperatura durante esta semana leva a que o risco de incêndio aumente e o Governo avança com a decisão de reforçar o dispositivo aéreo de combate aos incêndios com 13 helicópteros ligeiros e quatro aviões médios anfíbios.

Praticamente duplicam os meios aéreos disponíveis até ao final de outubro. Para os próximos dias haverá também um aumento de meios de combate, com mais 660 bombeiros e 132 viaturas, e um reforço do patrulhamento por parte das Forças Armadas, com 86 equipas de patrulha em todos os distritos do território continental, em articulação com a GNR e a PSP.

O distrito de Viseu é um dos que recebe um reforço de meios aéreos até final do mês.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm