Companhia Paulo Ribeiro avança com programa intensivo de Formação em Dança | Viseu - Edição Jornal
18473
post-template-default,single,single-post,postid-18473,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Companhia Paulo Ribeiro avança com programa intensivo de Formação em Dança | Viseu

Companhia Paulo Ribeiro avança com programa intensivo de Formação em Dança | Viseu

A Companhia Paulo Ribeiro e o Teatro Viriato, de Viseu, avançam no Verão, e pela primeira vez, com um programa intensivo de formação em dança, com aulas que vão ser dadas por formadores de renome nacional e internacional.

O projeto “Summer Lab”, que vai decorrer entre 16 e 20 de Julho, tem por objetivo proporcionar o acesso a diversas linguagens artísticas, métodos criativos, estilos e práticas de dança, avançam os responsáveis pelo teatro.

Durante o Summer Lab os participantes vão ter aulas sobre técnicas de dança, clássica e contemporânea, improvisação, processo de construção de uma coreografia e o contacto com um método de trabalho e pensamento artístico de um dos mais reconhecidos coreógrafos da atualidade, Wayne MacGregor.

A intenção é que o Summer Lab de Viseu venha a ser no futuro um evento incontornável de oferta formativa na área da dança, tanto a nível nacional, como internacional.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm