"CONFESSIONS": Novo álbum de Aurea no Teatro Ribeiro Conceição - Edição Jornal
24360
post-template-default,single,single-post,postid-24360,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

“CONFESSIONS”: Novo álbum de Aurea no Teatro Ribeiro Conceição

“CONFESSIONS”: Novo álbum de Aurea no Teatro Ribeiro Conceição

“Contar um segredo através de uma canção”. Foi com esta premissa que Aurea idealizou o seu último álbum “CONFESSIONS”, com apresentação agendada para dia 12 de janeiro, no Teatro Ribeiro Conceição, em Lamego.

Em “CONFESSIONS”, o seu quarto registo de originais, a cantora, intérprete e também compositora, quis registar em áudio algumas das histórias ou “segredos” que lhe foram confidenciando em vários momentos da sua vida.

Neste novo trabalho, Aurea assume uma mudança de estética sonora relativamente aos trabalhos anteriores, visível desde o primeiro tema que abre o álbum. Esta renovação foi instintiva e surgiu naturalmente, foi ditada pela intensidade das histórias e está espelhada no resultado final de “CONFESSIONS”.  Ainda há bilhetes disponíveis para o espetáculo musical que começa às 21h30 no TRC. O valor do ingresso é 15€.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm