COVID-19: CONFIRMADO SEGUNDO CASO EM TONDELA - Edição Jornal
37511
post-template-default,single,single-post,postid-37511,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

COVID-19: CONFIRMADO SEGUNDO CASO EM TONDELA

COVID-19: CONFIRMADO SEGUNDO CASO EM TONDELA

Está confirmado o segundo caso de covid-19 em Tondela, confirmou a autarquia no boletim diário onde divulga informação sobre a situação da pandemia no concelho.

Segundo o município, a situação está “a ser acompanhada pelas autoridades de saúde, estando a ser avaliada a potencial rede de contactos”, pode ler-se.

A autarquia de Tondela acionou o Plano Municipal de Emergência no passado dia 1 de abril, depois de já ter também tomado a decisão de encerrar todos os seus espaços, com o atendimento aos munícipes a a ser feito “preferencial online e por telefone” enquanto nos Paços do Concelho, só “em casos urgentes e por marcação, é possível atendimento presencial”.

Em Tondela está também suspensa a feira semanal e o mercado municipal está encerrado.

De porta fechada estão também os cemitérios, “abrindo apenas para funerais e com acesso condicionado” acrescenta a autarquia.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.