COVID-19: FUTEBOL E FUTSAL EM VISEU SUSPENSOS "POR TEMPO INDETERMINADO" - Edição Jornal
36979
post-template-default,single,single-post,postid-36979,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

COVID-19: FUTEBOL E FUTSAL EM VISEU SUSPENSOS “POR TEMPO INDETERMINADO”

COVID-19: FUTEBOL E FUTSAL EM VISEU SUSPENSOS “POR TEMPO INDETERMINADO”

Estão suspensos, agora “por tempo indeterminado” todos os jogos de futebol e futsal organizados pela Associação de Futebol de Viseu.

Em comunicado, os responsáveis pela associação reforçam a medida, que inicialmente que havia tomado a 11 de março, e estava prevista para vigorar até 27 de março. Agora, e depois da declaração do Estado de Emergência, decretado pelo Presidente da República, é atualizado o prazo da suspensão de todas as competições distritais de futebol e futsal para “tempo indeterminado”. A medida é extensiva aos treinos das seleções, dos eventos de traquinas e petizes e também o “Há Bola na Escola”.

A direção da AF Viseu diz que vai “continuar a monitorizar a situação” podendo “ampliar ou reduzir, as medidas agora implementadas”, em coordenação com o Grupo de Emergência da FPF, mas também das diferentes autoridades de saúde nacionais e locais, e “da recolha de informações junto dos clubes e demais autarquias do nosso distrito”.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.