COVID-19: "GENTE BURRA, IRRESPONSÁVEL & CRIMINOSA !!!", A REVOLTA DO COMANDANTE DOS VOLUNTÁRIOS DE CASTRO DAIRE - Edição Jornal
37720
post-template-default,single,single-post,postid-37720,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

COVID-19: “GENTE BURRA, IRRESPONSÁVEL & CRIMINOSA !!!”, A REVOLTA DO COMANDANTE DOS VOLUNTÁRIOS DE CASTRO DAIRE

COVID-19: “GENTE BURRA, IRRESPONSÁVEL & CRIMINOSA !!!”, A REVOLTA DO COMANDANTE DOS VOLUNTÁRIOS DE CASTRO DAIRE

No dia em que se ficou a saber que o Município de Castro Daire solicitou ao Ministério da Saúde que implemente um cordão sanitário no concelho, como medida de último recurso ao aumento de casos de covid-19, o comandante do corpo de Bombeiros Voluntários manifestou a sua revolta pelo comportamento irresponsável de alguns habitantes.

Paulo Almeida publicou um post na pagina dos bombeiros no facebook, e não poupou nas palavras: GENTE BURRA, IRRESPONSÁVEL & CRIMINOSA !!!

Foi este o texto publicado:

GENTE BURRA, IRRESPONSÁVEL & CRIMINOSA !!!

Castrenses,
Isto ainda NÃO ACABOU !!!
Isto a continuar assim, nós Bombeiros não vamos conseguir dar resposta a todas as Vossas necessidades !!!
Perdoem-nos esta abordagem extremamente agressiva e, numa situação normal despropositada, mas nos últimos dias temos verificado movimentações e aglomerações desnecessárias e perigosas de pessoas aumentando perigosamente o risco de contágio.
Alguém consegue perceber que quem recebe indicações da Autoridade para cumprir isolamento profilatico seja encontrado na rua e sem qualquer tipo de proteção? Isso é CRIME !!!
Alguém consegue perceber o porquê de virem famílias inteiras às compras ?
Alguém consegue perceber porque motivo há pessoas que no mesmo dia vão duas e três vezes às compras ?
O inimigo é invisível mas está só à espera de uma oportunidade !!!
Os nossos lares e os lares onde vivem os nossos pais e os nossos avós são o reflexo dos nossos atos. Uma visita que não deve acontecer ou um pequeno desleixo nos nossos afazeres diários poderão provocar danos incalculáveis para a nossa população, já de si composta por muitos idosos …
Infelizmente, como rapidamente perceberão, estes atos irresponsáveis IRÃO TER CONSEQUÊNCIAS !!!
#FICAEMCASAJÁ
Ass. Paulo Almeida – Comandante do CB

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.