D.A.M.A e Quinta do Bill juntam-se ao Cartaz da Feira de São Mateus 2018 - Edição Jornal
19586
post-template-default,single,single-post,postid-19586,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

D.A.M.A e Quinta do Bill juntam-se ao Cartaz da Feira de São Mateus 2018

D.A.M.A e Quinta do Bill juntam-se ao Cartaz da Feira de São Mateus 2018

D.A.M.A. e Quinta do Bill são as novas confirmações da Feira de São Mateus 2018. As bandas protagonizam os concertos do dia 22 e 29 de agosto, respetivamente.Já são 10 as confirmações avançadas para a  edição 626 da Feira histórica de Viseu. D.A.M.A. e Quinta do Bill juntam-se ao cartaz com oito grandes artistas nacionais e internacionais, já antes confirmados: Mickael Carreira (15 de agosto), Richie Campbell (17 de agosto), Ana Moura (18 de agosto), Anselmo Ralph (24 de agosto), Maria Rita (25 de agosto), Rui Veloso (1 de setembro), Diogo Piçarra (8 de setembro) e Xutos & Pontapés (15 de setembro).

Para Jorge Sobrado, Vereador da Cultura da Câmara Municipal de Viseu e Gestor da Feira, “Serão dois concertos memoráveis que tomam o pulso a um grande verão em Viseu e ao caráter solidário do seu público. O Vereador destaca ainda que “os D.A.M.A. defendem na Feira de São Mateus o estatuto da melhor boy band nacional e partem, em Viseu, à reconquista de um público que lhe é muito querido.” Sobre os Quinta do Bill refere que “este concerto assinala o trigésimo aniversário de uma das mais icónicas bandas do folk-rock nacional e traz a Viseu alguns dos hits mais acarinhados por várias gerações de público.”

Os D.A.M.A. regressam à Feira depois do lançamento do seu terceiro disco de originais “Lado a Lado”. O trio regressa a Viseu no Dia dos Bombeiros, dia 22 de agosto. O bilhete tem o valor de 4 Euros.

No Dia Solidário, 29 de agosto, a Feira de São Mateus traz Quinta do Bill, a histórica banda de folk-rock português que leva na bagagem 30 anos de carreira. Também para este concerto em dia solidário o bilhete é de 4 Euros.

A edição 2018 da Feira de São Mateus decorre de 9 de agosto e 16 de setembro.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm