Deputados do PSD de Viseu, Guarda e Coimbra querem respostas do Governo sobre as obras no IP3 - Edição Jornal
35416
post-template-default,single,single-post,postid-35416,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Deputados do PSD de Viseu, Guarda e Coimbra querem respostas do Governo sobre as obras no IP3

Deputados do PSD de Viseu, Guarda e Coimbra querem respostas do Governo sobre as obras no IP3

Os deputados do PSD eleitos pelos círculos eleitorais de Viseu, Guarda e Coimbra, levaram ao parlamento o tema das obras no IP3 e querem saber do Governo respostas concretas sobre os trabalhos que decorrem e os que estão previstos.

Os deputados sociais democratas eleitos por estes três distritos, classificam o IP3, entre Coimbra e Viseu, como “ o espelho de um país adiado e de um Interior maltratado”.

Lembram o Governo que se trata de uma estrada “fatalmente associada a muitas mortes e feridos graves em acidentes” e que para os automobilistas é “um risco” e “um suplício” utilizar o IP3.

As obras que decorrem desde o Verão passado só vieram complicar uma situação que já era tudo menos famosa, dizem os deputados do PSD, e lembram que, em outros países, este tipo de trabalhos é habitualmente feito durante a noite, para minorar os impactos no trânsito e na vida das pessoas.

Os deputados do PSD eleitos Viseu, Guarda e Coimbra aguardam respostas do Ministro das Infraestruturas  sobre “quando vão terminar as obras de asfaltamento do IP3”, “em que data está prevista a abertura de todos os troços” ainda “qual a data concreta para o arranque das obras de duplicação do IP3” e “qual o traçado que vai ser requalificado ou reconvertido em perfil de autoestrada entre Coimbra e Viseu”.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm