Desmantelamento de rede de tráfico droga na Região Centro - Edição Jornal
18466
post-template-default,single,single-post,postid-18466,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Desmantelamento de rede de tráfico droga na Região Centro

Desmantelamento de rede de tráfico droga na Região Centro

A GNR desmantelou em Santa Comba Dão uma rede que se dedicava ao tráfico de droga na Região Centro e deteve três homens.

As detenções ocorreram na sequência de várias diligências feitas pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Santa Comba Dão, no culminar de um processo de investigação que decorria há cerca de oito meses. Foram realizadas dez buscas domiciliárias e treze a veículos, nos concelhos de Carregal do Sal, Cabanas de Viriato, Penacova e Oliveira do Hospital que levaram à detenção dos três homens, com idades entre os 21 e os 31 anos.

Durante a operação, foram apreendidas 2.440 doses de haxixe, quatro doses de ‘cannabis’, uma viatura, três armas de fogo, três armas brancas, telemóveis e balanças digitais, ainda computadores, 780 euros e diverso material para corte e embalamento de droga.

Dois dos detidos ficaram em prisão preventiva. Foram ainda constituídos arguidos mais três homens e identificados 46 consumidores.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm