Despejo ilegal de pneus no Rio Paiva denunciado pela Associação SOS - Edição Jornal
18008
post-template-default,single,single-post,postid-18008,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Despejo ilegal de pneus no Rio Paiva denunciado pela Associação SOS

Despejo ilegal de pneus no Rio Paiva denunciado pela Associação SOS

A associação SOS Rio Paiva denunciou às autoridades a existência de um depósito de pneus alegadamente ilegal nas margens do rio, na freguesia de Souselo, no concelho de Cinfães.

São “dezenas de pneus no meio da vegetação nas margens do Rio Paiva”, num local conhecido por “lagoa”, diz a associação, que alertou os serviços de proteção da Natureza da GNR, que já investiga o caso.

A SOS Rio Paiva alertou ainda a Junta de Freguesia de Souselo para situação, e diz que espera que seja rapidamente encontrada uma solução para que os pneus sejam removidos do local.

A associação lembra que, todos os anos, no final da época balnear, promove a iniciativa “Vamos Limpar o Rio Paiva”, “que resulta na recolha de uma média de 400 quilos de resíduos das margens do rio”.

A SOS Rio Paiva apela aos cidadãos que denunciem de imediato situações deste tipo à GNR ou às autoridades locais.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm