DGS APROVA ESTÁDIO JOÃO CARDOSO PARA RECEBER OS JOGOS EM CASA DO TONDELA - Edição Jornal
38547
post-template-default,single,single-post,postid-38547,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

DGS APROVA ESTÁDIO JOÃO CARDOSO PARA RECEBER OS JOGOS EM CASA DO TONDELA

DGS APROVA ESTÁDIO JOÃO CARDOSO PARA RECEBER OS JOGOS EM CASA DO TONDELA

A Direção-Geral de Saúde deu parecer favorável a nove dos 15 estádios candidatos a receber os jogos na retoma da Liga, entre os quais o Estádio João Cardoso, “casa” do Tondela. A decisão já foi comunicada à Federação Portuguesa de Futebol e à Liga Portugal.

Assim, os estádios que podem receber jogos no imediato são: Cidade do Futebol (Oeiras), Estádio D. Afonso Henriques (Guimarães), Estádio do Dragão (Porto), Estádio João Cardoso (Tondela), Estádio José Alvalade (Lisboa), Estádio do Marítimo (Funchal), Estádio Municipal de Braga, Estádio do Sport Lisboa e Benfica (Lisboa) e Portimão Estádio.

No que diz respeito aos estádios Bonfim (Setúbal), Capital do Móvel (Paços de Ferreira), Cidade de Barcelos, do Clube Desportivo das Aves (Vila das Aves), do Bessa (Porto) e do Rio Ave (Vila do Conde), a Direção-Geral de Saúde indicou um conjunto de correções de que terão de ser alvo para que possam ser novamente vistoriados pelas autoridades de saúde.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.