Dois jogadores do Académico nos pré-convocados da Guiné-Bissau para a CAN - Edição Jornal
29831
post-template-default,single,single-post,postid-29831,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Dois jogadores do Académico nos pré-convocados da Guiné-Bissau para a CAN

Dois jogadores do Académico nos pré-convocados da Guiné-Bissau para a CAN

Jonas e João Mário, jogadores do Académico integram a pré-convocatória da Guiné–Bissau para a CAN – Taça das Nações Africanas 2019, que se vai realizar no Egito entre 21 e 19 de julho. Baciro Candé, treinador da seleção guineense pré-convocou 29 jogadores.

Na convocatória destaque ainda para Jaquité, que recentemente renovou contrato com o Tondela. O médio dos auriverdes, somou a primeira internacionalização em abril, frente a Moçambique, em jogo que valeu a qualificação para a CAN.

Os guineenses estão em estágio em Penafiel, onde vão realizar um jogo de preparação frente a Angola no próximo dia 8 de junho.

A seleção da Guiné-Bissau, faz parte do grupo F, onde estão inseridas as seleções do Benim, Camarões e Gana. Os guineenses, começam a prova no dia 25 junho, frente aos Camarões, voltam a jogar a 29 com o Benim e terminam a fase de grupos a 2 de julho com o Gana.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária-96.8 FM ou em www.968.fm

*****